Identificação da Empresa
Hello Artes
Manuel Sousa
Rua D. António José da Rocha Couto, 2613
4625-640 Vila Boa do Bispo
Marco de Canaveses, Porto, Portugal
NIF: 181574780
E-mail: helloartesbco@hotmail.com
Objeto
Os presentes Termos e Condições regulam o uso do website helloartes.com, bem como a venda de produtos e a relação contratual entre a Hello Artes e os seus clientes.
Política de Preços
Os preços apresentados (em euros) já incluem IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
Encomendar
O Cliente deverá efectuar a sua encomenda através do processo disponibilizado no website helloartes.com, adicionando os produtos que pretende ao nosso cesto de compras.
Para enviar a sua encomenda o cliente deverá:
a) Registar-se no website helloartes.com, fornecendo as informações pedidas.
b) Efetuar o “login” (utilizando o seu e-mail e palavra passe escolhidas pelo cliente no ato de registo).
c) Completar as informação pedidas e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (por exemplo, morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
A confirmação final da encomenda pelo cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
A Hello artes receberá as encomendas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na Caso existam falhas na disponibilidade do produto a Hello compromete-se a informar o
cliente logo que lhe seja possível. Caso o Cliente pretenda mais stock do que aquele disponível no momento, este pode contactar-nos e solicitar a quantidade pretendida, assim como, definir uma data de entrega pertinente para ambos.
Formas de pagamento
Pode efectuar o pagamento através de transferência bancária, MB ou paypal.
Faturação
Assim que recepcionamos o seu pagamento é emitida uma fatura. Caso deseje a sua fatura com NIF, deve indica-lo no momento da compra.
Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Cliente. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
Cancelamento
Caso a encomenda não contenha produtos personalizados é possível fazer o cancelamento da mesma. Para isso terá de nos contactar (antes da mesma ser iniciada e enviada). O Valor será devolvido em 15 dias, através de transferência.
Em caso de encomendas que já tenham sido iniciadas poderá ser lhe cobrado apenas o custo dos artigos que já foram personalizados como, por exemplo, etiquetas.
No caso de pedidos totalmente personalizados e feitos especialmente para um cliente específico (por vezes não disponíveis no site) o cancelamento não é permitido e não é imitido reembolso. A Encomenda será finalizada, processada e enviada ao cliente.
Processamento e Condições de entrega (envio)
A sua encomenda pode ser enviada através dos CTT expresso, com acréscimo do custo de transporte, que fica a cargo do cliente. O Valor do envio dependerá do peso e volume da encomenda, assim como, da morada de destino do cliente.
O prazo de execução das encomendas é de, no mínimo, 3 dias a 4 semanas (dias úteis). Seguido do envio.
Pode confirmar e marcar uma data de entrega especifica. Para isso terá apenas de nos contactar para o e-mail: helloartesbco@hotmail.com
Relativamente ao envio:
– Para Portugal Continental o envio é feito via CTT – entrega entre 24h a 48h;
– Para Portugal Ilhas o envio é feito via CTT – entre 5 a 10 dias;
– Um envio Internacional é feito também através dos CTT (em Portugal) e será entregue à transportadora do país de destino: um prazo estimado de 5 a 10 dias.
No caso de existirem demoras na entrega, por parte da entidade responsável pelo envio, a Hello não se responsabiliza e não haverá indemnização a favor do cliente.
Devoluções
A HELLO reserva-se no direito de não aceitar devoluções por se tratarem de produtos festivos e personalizados.
Ou seja, produtos que sejam adaptados e alterados de acordo com o cliente. Por exemplo, etiquetas com nome, produtos impressos, gravados ou decorados com algo especifico, de acordo com o pedido do cliente.
A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.
Apenas os produtos danificados pelo transporte serão aceites como devolução.
Para isto, deverá verificar a encomenda no momento da entrega, se está aberta ou danificada.
Caso seja afirmativo deverá contactar-nos nas 24h seguintes para o e-mail: helloartesbco@hotmail.com.
Após esse período (24h) já não são aceites encomendas de volta.
O montante da devolução é realizado nos 15 dias após a recepção da encomenda.
Resolução Alternativa de litígios de consumo
Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt